Alguns parques não merecem público

image

Essa manhã acordei diferente, tava pensando como a minha visão sobre você mudou. Antes você era algo mágico, bonito, inspirador. Me fazia bem pensar em você, me fazia bem saber o sentimento que eu tinha por você. Mas agora tá tudo diferente sabe?! Não sei muito bem o porque, mas acho que comecei a te enxergar de verdade. Sem aquele brilho, aquela ilusão, sem fantasiar sobre você. Passei a te enxergar na real, claro, limpo e cristalino. E o que vejo, não tá sendo muito legal… É, eu acho que te idealizei, mas isso é normal não é?!
A gente cria mesmo imagens irreais sobre as pessoas, a gente fantasia, a gente gosta de se iludir. E eu só sei que você não é tudo isso e, talvez não seja nem a metade do que eu imaginava. E isso me deixa, meio assim, sei lá! Acho engraçado, você achar que o meu gostar é querer você eternamente pra mim. Só que eu não sou nenhuma louca e você ainda tá tão perdido. Acho que você não percebeu, eu adoro me divertir, mas quero respeito. E soa estranho você entender isso como prisão. O complicado é você gostar de algo que só existiu na sua mente. Idealizar, criar um ficção e depois perceber que não era nada daquilo. E você, não é só complicado, difícil de lidar e teimoso, você talvez é até mal caráter, sem vergonha, sem brio, imaturo e cafajeste. Você é dissimulado, indiferente, egoísta e cruel. Aquele tipo que só tem sentimentos por si mesmo, que quer tirar vantagem e se acha muito mais do que realmente é. E eu não sou tão boba, tão cega ou tão desesperada, de não perceber tudo isso. Estava somente te dando corda e agora ela se rompeu, porque cansa bancar a idiota, a bobinha, a cega. E você sabe de tudo isso, apesar de se achar um cara legal. Você mesmo já disse, que não namoraria com você. E tem sentido. Todo o sentido e, na real, é verdade. Você tem todos os motivos para pensar assim. Somos nós, cegas românticas, afoitas por uma história de amor, que não enxergamos a perda tempo que você é. Faz bem no início e, é bem gostosinho ouvir toda aquela ladainha de você. Acreditar que você é um homem de verdade e que só tá meio perdido. Que se importa e que vale a pena um investimento. Mas o meu sei lá, me deixou de boa, me deixou em paz comigo. Já li todo o seu jogo faz tempo e não guardo mágoas, ressentimentos ou qualquer coisa ruim. Percebi que não estava errada e sou mesmo, muito areia para o seu caminhãozinho. Que vive meia bomba, diga-se de passagem, por muita ganja ou sei lá, mas nunca fica bem abastecido como deveria. E, eu meu querido, sou mulher pra tanque cheio e várias viagens. Me perdoa não é por mau, minha ironia e senso de humor sempre me dominaram sabe?! Até nos momentos mais difíceis eu nunca perco uma piada. E que piada está sendo você. Fez até, me sentir usada em algumas vezes, mas tá valendo como diversão. Só que agora, o brinquedo parou e tô saindo do parque, ainda meio sei lá. Esse seu parque tá tipo Playcenter. Tá defasado, sem emoção, caro e perigoso pra brincar, tem que ser fechado porque você é daqueles que não se cansa de machucar. É você, é um cara errado, mais um que minha mão podre escolheu… Você é o cara errado que eu gostei. Bom, mas você também é o primeiro que eu consegui perceber tudo isso sozinha e, antes do parque fechar.

26 Novembro 14

Um comentário sobre “Alguns parques não merecem público

  1. feelingsofaguy disse:

    Hey, sou Alexandre Silva do blog Sentimentos de um Garoto e vim aqui especialmente para te convidar a conhecer meu canal no Youtube, sei que você me acompanha no blog e aproveito para agradecer muito por isto, já que conhece meus textos espero que goste dos videos também, se inscreve lá e dê aquele joinha caso goste, obrigado de verdade, por tudo . . . te espero por lá!! https://www.youtube.com/channel/UCjUJyVP1zh_feQjteFG8X4w

    Curtir

Deixe um comentário